CLM-CAN - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CANOAS)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
PVC2422-2024 | Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. | Multidisciplinar | ||
PVB2673-2024 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade | Tecnologia Educacional | ||
PVC2710-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
PVC2711-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
PVC2739-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
PVC2751-2024 | Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. | Matemática | ||
PVB2757-2024 | CUBOTECA - modelagem e impressão 3D para confecção de puzzles cúbicos | Tecnologia Educacional | ||
2023 | ||||
sss | Matemática | |||
PVB1089-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais | Tecnologia Educacional | ||
PVC1421-2023 | PEnsE+: pesquisa, ensino e extensão em Educação Matemática. | Matemática | ||
PVB1502-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVB1581-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVC1758-2023 | Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas | Multidisciplinar | ||
PVC1986-2023 | Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. | Multidisciplinar | ||
PVC2236-2023 | Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. | Multidisciplinar | ||
PVB2249-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais | Tecnologia Educacional | ||
PVC2465-2023 | Estruturação do habitat de inovação Labmaker do IFRS - Campus Canoas. | Multidisciplinar | ||
2022 | ||||
PIC528-2022 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão no IFRS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PIC554-2022 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extens o no IFRS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVC909-2022 | Ensino presencial e os reflexos do isolamento social nos estudantes | Álgebra Comutativa | ||
2021 | ||||
PIC10-2021 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
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Interdisciplinaridade, metodologias ativas e integração tecnológica da abordagem STEAM: como, de fato, inovar no Ensino de Matemática? | Matemática |
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