IFRS - MERGE - BKP PRODUCAO 17/06/2024 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 19 de Outubro de 2024

claudia brum de oliveira fogliarini filha

CLM-CAN - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CANOAS)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVC2422-2024 Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. Multidisciplinar
PVB2673-2024 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade Tecnologia Educacional
PVC2710-2024 Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. Matemática
PVC2711-2024 Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. Matemática
PVC2739-2024 Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. Matemática
PVC2751-2024 Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. Matemática
PVB2757-2024 CUBOTECA - modelagem e impressão 3D para confecção de puzzles cúbicos Tecnologia Educacional
2023
sss Matemática
PVB1089-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais Tecnologia Educacional
PVC1421-2023 PEnsE+: pesquisa, ensino e extensão em Educação Matemática. Matemática
PVB1502-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVB1581-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVC1758-2023 Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas Multidisciplinar
PVC1986-2023 Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. Multidisciplinar
PVC2236-2023 Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. Multidisciplinar
PVB2249-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais Tecnologia Educacional
PVC2465-2023 Estruturação do habitat de inovação Labmaker do IFRS - Campus Canoas. Multidisciplinar
2022
PIC528-2022 Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão no IFRS Métodos e Técnicas de Ensino
PIC554-2022 Pibid: integrando ensino, pesquisa e extens o no IFRS Métodos e Técnicas de Ensino
PVC909-2022 Ensino presencial e os reflexos do isolamento social nos estudantes Álgebra Comutativa
2021
PIC10-2021 Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão Métodos e Técnicas de Ensino
0
Interdisciplinaridade, metodologias ativas e integração tecnológica da abordagem STEAM: como, de fato, inovar no Ensino de Matemática? Matemática

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