CSI-POA - COORD. CURSO TECNOL. EM SIST. PARA INTERNET (PORTO ALEGRE)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Inovação pedagógica e qualificação da educação básica | Multidisciplinar | |||
PIJ2420-2024 | USO DA MINERAÇÃO DE DADOS BASEADO EM SISTEMAS ACADÊMICOS PARA MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES | Teleinformática | ||
PVJ2670-2024 | Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação | Tecnologia e Inovação | ||
2023 | ||||
PVJ1440-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Tecnologia Educacional | ||
PVJ1717-2023 | A gestão educacional na Rede Municipal de Ensino de Araranguá: analisando contextos para a inserção da inovação e da tecnologia | Administração de Unidades Educativas | ||
PVJ1791-2023 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PVJ1852-2023 | A mineração de dados como ferramenta para prevenção de evasão e retenção de alunos | Sistemas de Computação | ||
PVJ2419-2023 | O SCRATCH COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO LEITORA DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E FACILITADOR DA SOCIALIZAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | |||
PIJ389-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVJ439-2022 | CompLab: Laboratório para Desenvolvimento de Experiências de Aprendizagem de Computação na Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
PVJ562-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ570-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ750-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ791-2022 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico | ||
PVJ800-2022 | Investigando o uso da Inteligência Artificial e dos Jogos Educacionais no processo de Alfabetização e Letramento | Software Básico | ||
PVJ822-2022 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PIJ898-2022 | USO DE MINERAÇÃO DE DADOS APLICADO AO MOODLE PARA O MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES | Lógicas e Semântica de Programas | ||
2021 | ||||
PVJ158-2021 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a