CLM-CAX - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CAXIAS DO SUL)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD2370-2024 | Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional | Ensino-Aprendizagem | ||
PVD2508-2024 | REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | Matemática | ||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
2023 | ||||
Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional | Matemática | |||
PVD1042-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVD1052-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF1386-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Tópicos Específicos de Educação | ||
PVD1451-2023 | REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | Ciência da Informação | ||
PVF1640-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Educação | ||
PVD1781-2023 | Aprimoramento da leitura, escrita e resoluções matemáticas para estudantes com necessidades específicas do Ensino Médio Profissionalizante | Educação Especial | ||
PVF2166-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 4: expandindo territórios e consolidando saberes acerca do Ensino e da Aprendizagem na Educação Básica | Ensino-Aprendizagem | ||
PVF2192-2023 | APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Ensino-Aprendizagem | ||
2022 | ||||
PVD307-2022 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de futuros professores de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF332-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF546-2022 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 2 | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVF730-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVF731-2022 | LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
2021 | ||||
PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional | ||
PVJ114-2021 | Possibilidades para a Educação 4.0 na Educação Básica | Tecnologia Educacional |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a