IFRS - MERGE - BKP PRODUCAO 17/06/2024 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 19 de Outubro de 2024

daiane scopel boff

CLM-CAX - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CAXIAS DO SUL)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVD2370-2024 Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional Ensino-Aprendizagem
PVD2508-2024 REMAT: Revista Eletrônica da Matemática Matemática
PVF2624-2024 PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA Educação
2023
Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional Matemática
PVD1042-2023 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. Ensino-Aprendizagem
PVD1052-2023 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. Ensino-Aprendizagem
PVF1386-2023 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 3: conectando Pedagogia e Escola Tópicos Específicos de Educação
PVD1451-2023 REMAT: Revista Eletrônica da Matemática Ciência da Informação
PVF1640-2023 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 3: conectando Pedagogia e Escola Educação
PVD1781-2023 Aprimoramento da leitura, escrita e resoluções matemáticas para estudantes com necessidades específicas do Ensino Médio Profissionalizante Educação Especial
PVF2166-2023 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 4: expandindo territórios e consolidando saberes acerca do Ensino e da Aprendizagem na Educação Básica Ensino-Aprendizagem
PVF2192-2023 APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA Ensino-Aprendizagem
2022
PVD307-2022 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de futuros professores de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
PVF332-2022 EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS – CAMPUS FARROUPILHA? Métodos e Técnicas de Ensino
PVF546-2022 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 2 Métodos e Técnicas de Ensino
PVF730-2022 EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? Avaliação da Aprendizagem
PVF731-2022 LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação Métodos e Técnicas de Ensino
2021
PVF33-2021 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Tecnologia Educacional
PVJ114-2021 Possibilidades para a Educação 4.0 na Educação Básica Tecnologia Educacional

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a