CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVJ2647-2024 | A Inclusão nos Laboratórios de Biotecnologia do IFRS - campus Porto Alegre: Estudo de Acessibilidade e Demandas de Adaptação Arquitetônica. | Biologia Geral | ||
2023 | ||||
A inclusão como papel nas instituições públicas Laboratórios de ensino e o estudo de acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica. | Biologia Geral | |||
PVJ1898-2023 | A inclusão como papel nas instituições públicas Laboratórios de ensino e o estudo de acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica. | Biologia Geral | ||
PVJ1901-2023 | Criação de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D - Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão. | Biologia Geral | ||
2022 | ||||
PVJ721-2022 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino A inclusão como papel nas instituições públicas | Biologia Geral | ||
PVJ773-2022 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino Da avaliação de laboratórios a elaboração de materiais didáticos | Biologia Geral | ||
PVJ2504-2022 | Caminhos trilhados no contexto da EPT: memórias de práticas compartilhadas entre o IFRS campus Porto Alegre e o Parque Natural Morro do Osso | Ensino Profissionalizante | ||
2021 | ||||
PVJ72-2021 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino A inclusão como papel nas instituições públicas | Biologia Geral |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a