CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVJ2506-2024 | Revista ScientiaTec | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ2592-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2593-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2597-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2598-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVA2702-2024 | Preservação e disseminação da memória da Educação Profissional e Tecnológica: o repositório de acervos digitais do Núcleo de Memória do IFRS | História das Ciências | ||
PVA2703-2024 | Preservação e disseminação da memória da Educação Profissional e Tecnológica: o repositório de acervos digitais do Núcleo de Memória do IFRS | História das Ciências | ||
2023 | ||||
Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
PVJ1037-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ1038-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ1122-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
PIJ1443-2023 | Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRS ScientiaTec | Divulgação Científica | ||
PVR1467-2023 | Os produtos educacionais do Mestrado ProfEPT como ferramenta de fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica e de impacto na transformação social | Antropologia Educacional | ||
PVB1810-2023 | MEMÓRIAS DAS AÇÕES DESTINADAS AO ACESSO, PERMANÊNCIA E ÊXITO DE INDÍGENAS DESENVOLVIDAS PELO CAMPUS BENTO GONÇALVES DO IFRS | Educação | ||
PVJ1825-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
PVJ346-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ705-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Antropologia Urbana | ||
PVJ732-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ853-2022 | Observatório de Permanência e Êxito: um estudo do ensino médio técnico agrícola estadual e federal. | Ensino Profissionalizante | ||
2021 | ||||
PVJ119-2021 | Ambientes de aprendizagem em sistemas digitalizados e a Educação Profissional | Sistemas de Informação | ||
PVJ143-2021 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Teoria Antropológica |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a