CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVJ2592-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2593-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2597-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVJ2598-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2023 | ||||
Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
PVJ1037-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ1038-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ1122-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ1825-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
2022 | ||||
Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
PVJ346-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ705-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Antropologia Urbana | ||
PVJ732-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ853-2022 | Observatório de Permanência e Êxito: um estudo do ensino médio técnico agrícola estadual e federal. | Ensino Profissionalizante | ||
2021 | ||||
PVJ119-2021 | Ambientes de aprendizagem em sistemas digitalizados e a Educação Profissional | Sistemas de Informação |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a