DEPE-CA - DIRETORIA DE ENSINO (CANOAS)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Inovação pedagógica e qualificação da educação básica | Multidisciplinar | |||
PIJ2420-2024 | USO DA MINERAÇÃO DE DADOS BASEADO EM SISTEMAS ACADÊMICOS PARA MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES | Teleinformática | ||
PVC2421-2024 | AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE EM PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS DO MOODLE | Teleinformática | ||
PVJ2670-2024 | Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação | Tecnologia e Inovação | ||
2023 | ||||
PVC970-2023 | Identificação dos Fatores de Baixa Adesão à Higienização das Mãos Um Estudo Multicêntrico para auxiliar no desenvolvimento de artefato para a higienização baseado em Internet das Coisas (IoT) | Administração de Setores Específicos | ||
PVC1218-2023 | Controle De Acesso e Automação de Ambientes Com Prototipagem em Microcontroladores | Hardware | ||
PVC1388-2023 | IDEALIZAR MAKER: soluções criativas no ensino, pesquisa e extensão | Multidisciplinar | ||
PVC1716-2023 | PROPOSIÇÃO DE SOLUÇÕES DE BAIXO CUSTO PARA A MOBILIDADE URBANA DA REGIÃO METROPOLITANA DE PORTO ALEGRE (RMPA) | Política e Planejamento Governamentais | ||
PVJ1717-2023 | A gestão educacional na Rede Municipal de Ensino de Araranguá: analisando contextos para a inserção da inovação e da tecnologia | Administração de Unidades Educativas | ||
PVC1758-2023 | Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas | Multidisciplinar | ||
PVJ1852-2023 | A mineração de dados como ferramenta para prevenção de evasão e retenção de alunos | Sistemas de Computação | ||
PVC2449-2023 | Estruturação da SocialTec - Incubadora Social e Tecnológica de Canoas | Administração | ||
2022 | ||||
O protagonismo pedagógico e a utilização das tecnologias digitais de comunicação e informação-TDCIs no ensino fundamental | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | |||
PVC240-2022 | Consolidação da SocialTec - Incubadora Social e Tecnológica de Canoas | Administração da Produção | ||
PVC469-2022 | CSC - Ciências Sociais Computacionais e a abordagem sociocibernética: a utilização da metodologia sistêmica multimodal para o enfrentamento dos efeitos da pandemia do COVID-19 no âmbito do IFRS Canoas. | Outras Sociologias Específicas | ||
PVJ543-2022 | Hábitos de Estudos dos Estudantes do IFRS | Psicologia Educacional | ||
PIJ898-2022 | USO DE MINERAÇÃO DE DADOS APLICADO AO MOODLE PARA O MONITORAMENTO DE DESEMPENHO E EVASÃO DE DISCENTES | Lógicas e Semântica de Programas | ||
PVJ899-2022 | AVALIAÇÃO DE CONFORMIDADE EM PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS DO MOODLE | Sistemas de Informação | ||
PVJ900-2022 | Um Estudo de Caso Múltiplo analisando o desempenho dos estudantes com a utilização de metodologias ativas, como aprendizagem baseada em projetos. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVC19-2021 | Implantação SocialTec - incubadora social e tecnológica de Canoas | Administração da Produção | ||
PVQ41-2021 | IFRS Contribui | Mercadologia |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a