DPPGI - DIRETORIA DE PESQUISA, POS-GRADUACAO E INOVACAO (PORTO ALEGRE)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
Inovação pedagógica e qualificação da educação básica | Multidisciplinar | |||
PVJ2496-2024 | #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia | Educação | ||
PVJ2661-2024 | Sistema de apoio a professores da Educação Básica em Tecnologias Digitais Educacionais | Educação | ||
PVJ2670-2024 | Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação | Tecnologia e Inovação | ||
PVJ2672-2024 | Formação continuada de professores: transformações nas práticas pedagógicas com AI Generativa | Sistemas de Informação | ||
PVJ2689-2024 | Introduzindo a Computação na Educação Básica Utilizando Robótica Educacional: elaborando experiências de aprendizagem para a educação infantil | Linguagens de Programação | ||
2023 | ||||
poalab 2023 | Ciência da Computação | |||
Os Jogos Educacionais Digitais no apoio ao processo de Alfabetização e Letramento | Software Básico | |||
PVJ1174-2023 | Robótica educacional: elaborando soluções de baixo custo para uso no contexto da educação básica | Software Básico | ||
PVC1362-2023 | IFCITEC Feira de Ciências e Inovação Tecnológica do Campus Canoas do IFRS - 11ª edição | Multidisciplinar | ||
PVJ1440-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Tecnologia Educacional | ||
PVC1448-2023 | #Tear: Revista de Educação, Ciência e Tecnologia | Educação | ||
PVJ1657-2023 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ1693-2023 | Os Jogos Educacionais Digitais Inteligentes no apoio ao processo de Alfabetização | Software Básico | ||
PVJ1791-2023 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PVJ2161-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Educação | ||
PVJ2258-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Ensino-Aprendizagem | ||
PVJ2284-2023 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ2451-2023 | CoWorklab: laboratório para colaborar, criar e empreender no Campus POA | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | |||
PIJ389-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVJ439-2022 | CompLab: Laboratório para Desenvolvimento de Experiências de Aprendizagem de Computação na Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
PVJ562-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ570-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ750-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ791-2022 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico | ||
PVJ793-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ800-2022 | Investigando o uso da Inteligência Artificial e dos Jogos Educacionais no processo de Alfabetização e Letramento | Software Básico | ||
PVJ822-2022 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PVJ889-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ900-2022 | Um Estudo de Caso Múltiplo analisando o desempenho dos estudantes com a utilização de metodologias ativas, como aprendizagem baseada em projetos. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVJ80-2021 | O ensino de programação para alunos com deficiência visual: possibilidades de produção de recursos pedagógicos | Linguagens de Programação | ||
PVJ119-2021 | Ambientes de aprendizagem em sistemas digitalizados e a Educação Profissional | Sistemas de Informação | ||
PVJ158-2021 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico |
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