DE-OSO - DIRETORIA DE ENSINO (OSORIO)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
PVI1055-2023 | DEXA - Design de Experiências de Aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVI1057-2023 | DEXA - uma investigação sobre design de experiências de aprendizagem | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVI1082-2023 | DEXA - uma investigação sobre design de experiências de aprendizagem | Ensino-Aprendizagem | ||
PVI1169-2023 | WindMaker: espaço maker como promotor de inovação e empreendedorismo educacional. | Tecnologia Educacional | ||
PVI1207-2023 | Cultura maker na química orgânica | Estrutura, Conformação e Estereoquímica | ||
PVI1345-2023 | IFRS Osório + sustentável - Fase 2 | Educação | ||
PVI1519-2023 | O metodo do pensamento computacional e a dobradura de matemática | Matemática Discreta e Combinatória | ||
PVI2100-2023 | DEXA II - design de experiências de aprendizagem no contexto da cultura maker | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVI2206-2023 | Cultura Maker na Química Orgânica - Fase II | Química Orgânica | ||
PII2447-2023 | Fábrica de Software Acadêmica do IFRS-Osório | Sistemas de Computação | ||
PVI2457-2023 | WINDMAKER: ESPAÇO MAKER COMO PROMOTOR DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EDUCACIONAL | Tecnologia Educacional | ||
PVI2458-2023 | WINDMAKER: ESPAÇO MAKER COMO PROMOTOR DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO EDUCACIONAL | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PVJ543-2022 | Hábitos de Estudos dos Estudantes do IFRS | Psicologia Educacional | ||
PVJ779-2022 | Tecnologias Digitais nos Processos de Ensino e de Aprendizagem em Química | Ensino Profissionalizante |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a