CPE-SRT - COORD. CURSO FORMAÇAO PEDAGOGICA DE PROFESSORES (SERTAO)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2023 | ||||
Importância do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na formação profissional do Engenheiro Agrônomo: um estudo exploratório | Educação | |||
PVN1636-2023 | Trabalho pedagógico da Educação Profissional e Tecnológica: uma análise a partir do contexto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Educação | ||
PVN1896-2023 | UM ENCONTRO COM OS PRODUTOS EDUCACIONAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (PROFEPT) | Planejamento Educacional | ||
2022 | ||||
PVN359-2022 | Concepções epistemológicas e práticas de pesquisas presentes no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Ensino Profissionalizante | ||
PVJ368-2022 | ProjEx: Transformação Exponencial de Projetos | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
PVN789-2022 | Um encontro com a pesquisa e inovação fomentada pelo CNPq e Fapergs no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PVN104-2021 | IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO DIA A DIA DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO IFRS CAMPUS SERTÃO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVN105-2021 | DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL | Administração de Unidades Educativas | ||
PVN111-2021 | DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL | Administração de Unidades Educativas |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a