IFRS - MERGE - BKP PRODUCAO 17/06/2024 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 19 de Outubro de 2024

eduardo meliga pompermayer

DEPE-CA - DIRETORIA DE ENSINO (CANOAS)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2023
PVB1089-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais Tecnologia Educacional
PVC1388-2023 IDEALIZAR MAKER: soluções criativas no ensino, pesquisa e extensão Multidisciplinar
PVB1502-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVB1581-2023 Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM Tecnologia Educacional
PVC1758-2023 Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas Multidisciplinar
PVB2249-2023 Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais Tecnologia Educacional
2022
PIB726-2022 Análise Combinatória Lúdica: Do Processo de Contagem em Jogos e Brinquedos a Atividades Digitais Gamificadas Ensino-Aprendizagem
PVC819-2022 Apoio às atividades do Profmat-Canoas Análise Funcional
PVC865-2022 Aquisição de itens bibliográficos para o Profmat - Canoas Equações Diferenciais Parciais

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a