DEPE-CA - DIRETORIA DE ENSINO (CANOAS)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2023 | ||||
PVB1089-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais | Tecnologia Educacional | ||
PVC1388-2023 | IDEALIZAR MAKER: soluções criativas no ensino, pesquisa e extensão | Multidisciplinar | ||
PVB1502-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVB1581-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
PVC1758-2023 | Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas | Multidisciplinar | ||
PVB2249-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
PIB726-2022 | Análise Combinatória Lúdica: Do Processo de Contagem em Jogos e Brinquedos a Atividades Digitais Gamificadas | Ensino-Aprendizagem | ||
PVC819-2022 | Apoio às atividades do Profmat-Canoas | Análise Funcional | ||
PVC865-2022 | Aquisição de itens bibliográficos para o Profmat - Canoas | Equações Diferenciais Parciais |
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