CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
Inovação pedagógica e qualificação da educação básica | Multidisciplinar | |||
PVJ2670-2024 | Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação | Tecnologia e Inovação | ||
PVJ2672-2024 | Formação continuada de professores: transformações nas práticas pedagógicas com AI Generativa | Sistemas de Informação | ||
PVJ2689-2024 | Introduzindo a Computação na Educação Básica Utilizando Robótica Educacional: elaborando experiências de aprendizagem para a educação infantil | Linguagens de Programação | ||
2023 | ||||
poalab 2023 | Ciência da Computação | |||
Os Jogos Educacionais Digitais no apoio ao processo de Alfabetização e Letramento | Software Básico | |||
PVJ1174-2023 | Robótica educacional: elaborando soluções de baixo custo para uso no contexto da educação básica | Software Básico | ||
PVJ1440-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Tecnologia Educacional | ||
PVJ1657-2023 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ1693-2023 | Os Jogos Educacionais Digitais Inteligentes no apoio ao processo de Alfabetização | Software Básico | ||
PVJ1791-2023 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PVJ2161-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Educação | ||
PVJ2258-2023 | BrazaCult: usando o Scratch e o aprendizado criativo para capacitar comunidades historicamente marginalizadas para a expressão digital de uma cultura brasileira mais diversificada | Ensino-Aprendizagem | ||
PVJ2284-2023 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ2310-2023 | Implantação e Avaliação de Ambiente de Ensino de Programação | Software Básico | ||
PVJ2419-2023 | O SCRATCH COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO LEITORA DE ALUNOS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E FACILITADOR DA SOCIALIZAÇÃO | Tecnologia Educacional | ||
2022 | ||||
A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | |||
PIJ389-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVJ439-2022 | CompLab: Laboratório para Desenvolvimento de Experiências de Aprendizagem de Computação na Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
PVJ562-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ570-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para as escolas da rede pública de Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ750-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
PVJ791-2022 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico | ||
PVJ793-2022 | A Ciência de Dados no desenvolvimento de soluções para Educação Básica | Software Básico | ||
PVJ800-2022 | Investigando o uso da Inteligência Artificial e dos Jogos Educacionais no processo de Alfabetização e Letramento | Software Básico | ||
PVJ822-2022 | A proposição de experiências de aprendizagem usando a robótica educacional e a fabricação digital em um maker space | Software Básico | ||
PVJ889-2022 | Robótica Educacional: qualificação docente no contexto da Educação 4.0 | Software Básico | ||
2021 | ||||
PVJ80-2021 | O ensino de programação para alunos com deficiência visual: possibilidades de produção de recursos pedagógicos | Linguagens de Programação | ||
PVJ158-2021 | Os Jogos Educacionais e a Inteligência Artificial no desenvolvimento de soluções para Educação | Software Básico |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a