IFRS - MERGE - BKP PRODUCAO 17/06/2024 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 19 de Outubro de 2024

carine bueira loureiro

CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
Inovação pedagógica e qualificação da educação básica Multidisciplinar
PVD2370-2024 Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional Ensino-Aprendizagem
PVJ2587-2024 Discursos sobre Cultura Digital e Educação Básica Educação
PVJ2590-2024 Promoção da Cultura Digital na Educação Básica Educação
PVF2624-2024 PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA Educação
PVJ2661-2024 Sistema de apoio a professores da Educação Básica em Tecnologias Digitais Educacionais Educação
PVJ2670-2024 Fabricação Digital nas Pesquisas do Mestrado Profissional em Informática na Educação Tecnologia e Inovação
2023
Mães e crianças: interpretações do ChatGPT do banco de imagens Freepik Educação
o.Digit@l: Observatório de Cultura Digital e Educação Midiática Educação
Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional Matemática
PVD1042-2023 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. Ensino-Aprendizagem
PVD1052-2023 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. Ensino-Aprendizagem
PVJ1086-2023 Educação Digital na formação de professores no IFRS Educação
PVJ1158-2023 Educação Digital na formação de professores no IFRS Tópicos Específicos de Educação
PVJ1352-2023 Educação digital: ações de formação de estudantes do Técnico em Administração para o combate a práticas de intolerância, à desinformação e propagação de fake news Tópicos Específicos de Educação
PVJ1371-2023 Educação digital: ações de formação de estudantes do Técnico em Administração para o combate a práticas de intolerância, à desinformação e propagação de fake news Tópicos Específicos de Educação
PVJ1574-2023 Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. Educação
PVJ1582-2023 Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. Tópicos Específicos de Educação
PVJ1603-2023 Mães com filhos: interpretações do ChatGPT a partir do banco de imagens do Google. Educação
PVF1640-2023 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 3: conectando Pedagogia e Escola Educação
PVJ1717-2023 A gestão educacional na Rede Municipal de Ensino de Araranguá: analisando contextos para a inserção da inovação e da tecnologia Administração de Unidades Educativas
PVJ1848-2023 Estado do Conhecimento em Informática na Educação no Brasil Educação
2022
PVD307-2022 O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de futuros professores de Matemática Métodos e Técnicas de Ensino
PVF332-2022 EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS – CAMPUS FARROUPILHA? Métodos e Técnicas de Ensino
PVF537-2022 A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? Educação Pré-Escolar
PVF546-2022 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas – Ano 2 Métodos e Técnicas de Ensino
PVF730-2022 EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? Avaliação da Aprendizagem
PVF731-2022 LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação Métodos e Técnicas de Ensino
PVJ749-2022 Educação 4.0: consonâncias e dissonâncias Ensino Profissionalizante
PVG861-2022 A memória do Campus Feliz-IFRS: interpretando o passado para (re)significar o presente Ensino Profissionalizante
2021
PVF33-2021 LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Tecnologia Educacional
PVF34-2021 A reinvenção da brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia: estratégias inovadoras em tempos de pandemia Educação Permanente
PVJ114-2021 Possibilidades para a Educação 4.0 na Educação Básica Tecnologia Educacional
0
Aplicativo para a inserção de professores naEducação 4.0 Educação Permanente

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a