IFRS - MERGE - BKP PRODUCAO 17/06/2024 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 19 de Outubro de 2024

joao vitor gobis verges

- COORD. DE ENSINO (CAXIAS DO SUL)

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2024
PVD2372-2024 DENSIDADE INSTITUCIONAL NA FRONTEIRA AMAZÔNICA MATO-GROSSENSE A PARTIR DE CENTROS PÚBLICOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. Teoria do Desenvolvimento Regional
PVD2373-2024 AVALIAÇÃO DA GEOGRAFIA FÍSICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA OFERECIDOS PELOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA (IFs) Teoria do Desenvolvimento Regional
PVF2624-2024 PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA Educação
2023
PVD1289-2023 Organização de coleção geológica e desenvolvimento de instrumentos didáticos para ensino de temas relacionados à geologia no IFRS campus Caxias do Sul Geografia Econômica
PVD1301-2023 Desenvolvimento de modelos tridimensionais de terreno para ensino de geografia Análise Regional
PVD1378-2023 Humanidades Integradas em Podcast: confecção e utilização de podcast como ferramenta pedagógica para as turmas do nono ano da EMEF Arnaldo Ballvê. Fundamentos da Sociologia
PVD1787-2023 CONCLUINTES DE LICENCIATURAS NO IFRS: PERCEPÇÕES FORMATIVAS SOBRE AVALIAÇÕES E ELEMENTOS QUE ORIENTAM SUAS UTILIZAÇÕES FUTURAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA Avaliação da Aprendizagem
PVD2294-2023 Desenvolvimento de modelos tridimensionais de terreno para ensino de geografia Geografia
PVD2298-2023 Desenvolvimento de metodologias de ensino a partir da coleção geológica didática do IFRS campus Caxias do Sul Geografia
PVD2338-2023 O QUE QUER UMA MULHER? CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE SOBRE A FEMINILIDADE PELA PERSPECTIVA PSICANALÍTICA Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico)
2022
PVD232-2022 Memória e História Oral: (Re)construindo o passado e interpretando o presente do Campus Caxias do Sul do IFRS História da Educação
PVD513-2022 Desenvolvimento de materiais didáticos tridimensionais para ensino de geomorfologia no ensino básico com base nos princípios da acessibilidade e da inclusão escolar Análise Regional
PVI626-2022 Quando todos aprenderam e todos ensinaram. Experiências da comunidade escolar do IFRS durante a pandemia de covid-19 História Regional do Brasil
PVD671-2022 PRODUÇÃO E ANÁLISE DIDÁTICA DE VÍDEOS EM 360 GRAUS PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA APOIADO EM REALIDADE VIRTUAL Educação
PVD677-2022 O caminho das águas: elaboração de modelos tridimensionais acessíveis e inclusivos para ensino de hidrografia no ensino básico Análise Regional
PVD682-2022 Construção de uma caixa de areia de realidade aumentada adaptada ao ensino de geografia apoiada nos princípios da acessibilidade e inclusão Análise Regional
PVD832-2022 CONTRIBUIÇÃO AO ENTENDIMENTO DA EDUCAÇÃO PARA AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a