- COORD. DE ENSINO (CAXIAS DO SUL)
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVD2372-2024 | DENSIDADE INSTITUCIONAL NA FRONTEIRA AMAZÔNICA MATO-GROSSENSE A PARTIR DE CENTROS PÚBLICOS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. | Teoria do Desenvolvimento Regional | ||
PVD2373-2024 | AVALIAÇÃO DA GEOGRAFIA FÍSICA NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM GEOGRAFIA OFERECIDOS PELOS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA (IFs) | Teoria do Desenvolvimento Regional | ||
PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
2023 | ||||
PVD1289-2023 | Organização de coleção geológica e desenvolvimento de instrumentos didáticos para ensino de temas relacionados à geologia no IFRS campus Caxias do Sul | Geografia Econômica | ||
PVD1301-2023 | Desenvolvimento de modelos tridimensionais de terreno para ensino de geografia | Análise Regional | ||
PVD1378-2023 | Humanidades Integradas em Podcast: confecção e utilização de podcast como ferramenta pedagógica para as turmas do nono ano da EMEF Arnaldo Ballvê. | Fundamentos da Sociologia | ||
PVD1787-2023 | CONCLUINTES DE LICENCIATURAS NO IFRS: PERCEPÇÕES FORMATIVAS SOBRE AVALIAÇÕES E ELEMENTOS QUE ORIENTAM SUAS UTILIZAÇÕES FUTURAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Avaliação da Aprendizagem | ||
PVD2294-2023 | Desenvolvimento de modelos tridimensionais de terreno para ensino de geografia | Geografia | ||
PVD2298-2023 | Desenvolvimento de metodologias de ensino a partir da coleção geológica didática do IFRS campus Caxias do Sul | Geografia | ||
PVD2338-2023 | O QUE QUER UMA MULHER? CONTRIBUIÇÕES PARA O DEBATE SOBRE A FEMINILIDADE PELA PERSPECTIVA PSICANALÍTICA | Jornalismo Especializado (Comunitário, Rural, Empresarial, Científico) | ||
2022 | ||||
PVD232-2022 | Memória e História Oral: (Re)construindo o passado e interpretando o presente do Campus Caxias do Sul do IFRS | História da Educação | ||
PVD513-2022 | Desenvolvimento de materiais didáticos tridimensionais para ensino de geomorfologia no ensino básico com base nos princípios da acessibilidade e da inclusão escolar | Análise Regional | ||
PVI626-2022 | Quando todos aprenderam e todos ensinaram. Experiências da comunidade escolar do IFRS durante a pandemia de covid-19 | História Regional do Brasil | ||
PVD671-2022 | PRODUÇÃO E ANÁLISE DIDÁTICA DE VÍDEOS EM 360 GRAUS PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA APOIADO EM REALIDADE VIRTUAL | Educação | ||
PVD677-2022 | O caminho das águas: elaboração de modelos tridimensionais acessíveis e inclusivos para ensino de hidrografia no ensino básico | Análise Regional | ||
PVD682-2022 | Construção de uma caixa de areia de realidade aumentada adaptada ao ensino de geografia apoiada nos princípios da acessibilidade e inclusão | Análise Regional | ||
PVD832-2022 | CONTRIBUIÇÃO AO ENTENDIMENTO DA EDUCAÇÃO PARA AS MUDANÇAS CLIMÁTICAS | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação |
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigmerge-M2-host.inst1 vrc4.8.6_20a