Banca de QUALIFICAÇÃO: FRANCIELE THIESEN CAVALHEIRO

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : FRANCIELE THIESEN CAVALHEIRO
DATA : 16/08/2022
LOCAL: Campus Porto Alegre

Educação Especial. Informática na Educação. Inclusão Escolar

A presente pesquisa intitulada: Educação Especial e Informática na Educação: Uma análise de produções da Revista RENOTE e RBIE no período de 2010-2020, busca conhecer como a Informática na Educação vem considerando a Educação Especial na última década.  Tem por objetivo desenvolver um Mapeamento Sistemático de Literatura (MSL) acerca da temática da Educação Especial no contexto da informática na Educação, pesquisa essa que busca verificar as produções cientificas publicadas por meio de artigos acadêmicos que têm como suporte editorial as Revistas RENOTE e da RBIE e identificar potencialidades para a aplicação escolar, bem como lacunas que possam ser sanadas por pesquisas futuras. A escolha pelas revistas se dá em função destas serem revistas brasileiras referências em Informática na Educação.

Interno - 1525390 - CARINE BUEIRA LOUREIRO
Interno - 1414343 - LIZANDRA BRASIL ESTABEL